Zouglee

Tecnologia Educacional

Os alunos mudaram e as escolas precisam acompanhar essas mudanças!

Conteúdos como internet das coisas (IOT), inteligência artificial (AI), internet segura, pesquisas, os robôs no mundo, animação, realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR), QrCode, edição de vídeo, edição de imagem, normas ABNT, planilhas, documentos, apresentações, aplicativos, softwares educativos e muito mais.

Saber planejar, realizar, documentar, analisar e replanejar.

Nas aulas de Tecnologia Educacional é essencial promover através de temas interessantes e importantes, além dos recursos dos programas e aplicativos, o desenvolvimento integral dos alunos considerando suas dimensões intelectuais, sociais, emocionais, físicas e culturais preparando-os para se realizarem como pessoas, profissionais, cidadãos comprometidos consigo mesmo, com o coletivo e com o planeta.

A tecnologia é um meio e buscamos fortalecer assim as políticas de equidade em seus direitos de aprendizagem.

A evolução das tecnologias acontece de forma rápida, de maneira que é preciso ressignificar seu uso constantemente, para que os alunos saibam lidar com as informações cada vez mais disponíveis.

Inteligência Emocional da Educação Tecnológica da Zouglee

O mundo está cada vez mais tecnológico, acreditamos que essa nova realidade abre espaço para as habilidades interpessoais, as chamadas “soft skills”. Em nossas aulas trabalhamos com a criatividade, resiliência, comunicação, empatia, flexibilidade, ter equilíbrio e saber ouvir e definir prioridades. Propostas e projetos que envolvem atitudes voltadas para o bem e para o olhar coletivo.

“Isso as máquinas não conseguem fazer”.